CURRÍCULO

Mauro Juliany – 42, casado, paulistano
Iniciou sua formação em música aos 14 anos de idade (1984), estudando guitarra com Wesley César. Posteriormente, na primeira versão da escola IGT em São Paulo, teve aulas com Mozart Mello e vários outros professores, como Faíska, Wander Taffo e Claudio Celso. O estágio avançado foi com Aldo Landi, com quem estudou improvisação, jazz, mpb e iniciou os cursos de arranjo e orquestração, depois finalizados com Frederico Zimmermann Aranha.
Durante mais de dez anos de estudo regular de música, fez também aulas de canto com Regina Carvalho e Nancy Miranda, além de percussão com Formiga, na escola Cameratti onde lecionava.
Multi-instrumentista, Mauro é professor de música desde 1993.
Nesse período, iniciou seu caminho no mundo do áudio, gravando nos antigos porta-studios de fita K7, produzindo suas bandas e de amigos. Em 1997, a primeira importante experiência no estúdio Cia de Áudio, em São Paulo (SP). Na época o estúdio atendia as grandes gravadoras do mercado e muitos artistas independentes.
Posteriormente, foi sócio-proprietário do Alchimia, durante cinco anos. Lá, produziu e gravou muitos projetos de vários estilos, com boa repercussão. Destacam-se as bandas Panzer, Tomada, Assédio Social, Scars, Nau Capitânia, Andrômeda, O Uivo e Chasing Fear.
Nesse período fez a trilha sonora para o seriado Turma do Gueto, da TV Record. As composições foram do samba ao rock.
Atualmente, tem seu próprio núcleo de produção com o estúdio Soundup. Neste período alguns trabalhos merecem destaque: Skobah (Pop/Rock), Imbyra (Metal), Luciana Reys e Marcelo Ribeiro (Gospel)
Multi-instrumentista, Mauro é professor de música desde 1993. Já fez trilhas sonoras para seriados como o Turma do Gueto, da TV Record, além de ter composições em estilos variados – passeando com facilidade da MPB ao Blues.